Thiago Bally é preso pela Polícia Civil em São Sebastião

Vereador eleito estava foragido desde outubro e é investigado por homicídio ocorrido em abril

Thiago Bally é preso pela Polícia Civil em São Sebastião após seis meses foragido. Ele é investigado por homicídio ocorrido em abril de 2024.

Justiça já havia decretado prisão preventiva com base em provas de envolvimento

Thiago Bally é preso pela Polícia Civil em São Sebastião após seis meses foragido. Ele é investigado por homicídio ocorrido em abril de 2024.

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (16) a prisão de Thiago Bally, vereador eleito em São Sebastião nas eleições de 2024. Ele estava foragido desde a decretação da prisão preventiva, em outubro do ano passado.

Prisão em Juquehy

Segundo as autoridades, Bally foi localizado na região de Juquehy, após investigação e diligências no bairro. Ele foi conduzido à delegacia e deve ser transferido à cadeia pública de Caraguatatuba ainda hoje.

Caso e investigação

O homicídio ocorreu em abril de 2024, em uma chácara na Rodovia Doutor Manoel Hipólito do Rêgo. Segundo o Ministério Público e decisão da juíza Gláucia Paiva, Bally foi visto no local momentos antes do crime, e teria histórico de desentendimentos com a vítima.

Consequências políticas

Thiago Bally recebeu 1.173 votos e foi o 7º mais votado. No entanto, não tomou posse por estar foragido. A Câmara Municipal então extinguiu seu mandato e convocou o suplente Professor Cardim (PSDB) para ocupar a vaga.

A defesa ainda não se manifestou.

Fonte: Polícia Civil / Delegacia Seccional de São Sebastião
Imagem destacada: Thiago Bally foi preso nesta sexta (16) em Juquehy.